ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi mais uma vez deve registrar aumento de casos positivos do Covid-19 neste sábado

sábado, 26 de junho de 2021

/ Por: ...

 

Nestas sábado informações de fontes privilegiadas dão conta que o LACEN liberou mais resultados dos casos do Covid-19 em Itapebi, e até o momento 67% deles deram positivos. No boletim desta noite deverá haver crescente nos números de casos.

De acordo com as informações da SESAB e que o ItapebiAcontece anteriormente publicou em matéria especial. Sobre as novas variantes, o sequenciamento de 305 genomas do vírus da Covid-19, feito até o último dia 19 de junho, revelou que 23 linhagens diferentes do SARS-CoV-2 circulam de forma concomitante no estado da Bahia, com predominância de circulação da P1 em 85% das amostras.

Vale lembrar que;

A P1 é caracterizada como uma cepa mais agressiva do ponto de vista da transmissibilidade e possibilidade de agravamento mais rápido da infecção.

Recuperando

Informações dão conta que o pai de Joselita dos Santos, 61 anos, que estava internada aqui no hospital de Itapebi e faleceu ontem à tarde, teve alta, está bem! A mãe dela que também está internada no HPP- Nelson Moura Ferreira, o quadro é estável, passou a noite saturando bem.

 

Por: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.