ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Grupo político que arruinou Eunápolis por duas décadas não aceita que uma mulher mude a história

terça-feira, 8 de junho de 2021

/ Por: ...


Não tem sido fácil...

Isso é fato.

A luta de uma MULHER contra um sistema que sucateou Eunápolis durante quase 20 anos, tem enfrentado as maiores covardias já vistas na política, patrocinadas pelo grupo político do ex cacique que comandou a cidade.


Uma verdadeira milícia digital, raivosa e temendo o sucesso do governo atual, tentam dia e noite desconstruir a imagem política e pessoal da gestora, usando redes sociais e pseudos veículos de imprensa. Mesmo nos momentos mais difíceis, durante os primeiros dias da gestão, em que se considere, que naquele momento, a prefeita vivia seus piores dias, onde vivenciava a luta que seu esposo travou pela vida, mas, nem isso sensibilizou o sentimento apequenado dos seus algozes, que, como abutres estavam a espreita esperando o pior.


As setas e dardos inflamados do maligno miram impiedosamente uma MULHER, mas por trás da carapaça dos ataques à prefeita de Eunápolis está o medo e o pânico dos seus adversários, tudo porque, temem que uma MULHER mude a história. A história que manchou a imagem de um povo, ao ver em rede nacional a dignidade e a honra de sua gente, associada a uma família pichada de FRATERNOS, responsáveis pelo rombo milionário, que passou dos 200 milhões de reais, enquanto pessoas morriam, crianças passavam fome e o município era lançado ao revés da sorte.


Eunápolis já está dando certo, mas a malandragem costumeira e oportunista de um grupo viciado a viver custeado pelo dinheiro público e com o coração preso ao poder, já não consegue mais ver na linha do horizonte possibilidades, daí o desespero e tentarem 'culpar' a nova prefeita, deste novo tempo, pelo desmantelo de um cacique deposto. Vale lembrar - Eunápolis nasceu pra ser GRANDE, ninguém conseguirá mudar esta verdade.

Fonte: Cdn24horas

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.