ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Ex-goleiro da Seleção de Belmonte sofre atentado a tiros em Canavieiras.

quarta-feira, 30 de junho de 2021

/ Por: ...

 

Um belmontense sofreu um atentado a tiros no município de Canavieiras na noite dessa terça-feira (29/06). O fato aconteceu quando o homem, identificado como Valdenilton da Silva Santos, apareceu correndo e invadiu uma lanchonete, localizada no cruzamento da Avenida Osmário Batista com a Rua José Marcelino, para se esconder de homens armados que estavam lhe perseguindo. Os criminosos encontraram Valdenilton dentro da lanchonete, efetuaram vários disparos de arma de fogo e depois fugiram rapidamente do local. A vítima, gravemente ferida, chegou a se arrastar para fora da lanchonete, foi socorrido com vida ao Hospital Municipal Regis Pacheco em Canavieiras e depois foi transferido para o Hospital Regional Costa do Cacau, no município de Ilhéus, ainda correndo risco de morte.

Valdenilton é mais conhecido em Belmonte e no esporte regional como Niltinho já foi considerado um dos melhores goleiros da região quando participava do Intermunicipal defendendo a Seleção de Belmonte. Niltinho também tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e chegou a matar um dos seus tios em Belmonte com um facão, nessa época, o mesmo se entregou à polícia, informou que a morte do seu tio foi um acidente e que não pretendia mata-lo.

Conforme informações, Niltinho tinha sido jurado de morte e saiu da cidade de Belmonte passando a morar no Estado do Espirito Santo, onde escapou de uma tentativa de homicídio e teve que vir embora para o município de Canavieiras. As últimas informações constam que Niltinho precisou passar por uma cirurgia de urgência mas, até o momento, não foi divulgado o seu estado de saúde.


Fonte: MaisBn

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.