ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: quase 6 meses sem corrupção. "EUNÁPOLIS NASCEU PRA SER GRANDE''

sexta-feira, 18 de junho de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O município de Eunápolis está vivendo uma das melhores administrações pois, durante seis meses de mandato da prefeita Cordelia Torres (DEM) uma gestão Humanizada a cidade apresenta um quadro de gestão sem corrupção.

Nesses mais de seis meses de gestão, o que se vê é trabalho e uma cidade sendo limpa em todas as localidades, é serviços de infraestrutura sendo promovidos por todos os cantos do município, inclusive na zona rural, são os espaços verdes sendo revitalizados e a população sendo respeitada na saúde, na educação e em todos os aspectos.

A prefeita Cordélia está cada dia mais se destacando no gosto popular por ser uma prefeita atuante e por estar sempre em buscar de melhorias para Eunápolis.

"Eunápolis hoje vive uma gestão sem corrupção, é uma nova era, outra realidade onde a população poderá manter-se segura de que nos quatro anos que se iniciou. 

No primeiro dia de janeiro do ano em curso Eunápolis vai crescer e desenvolver em toda sua estrutura, com obras, geração de ocupação e renda, respeito pelo cidadão, com gente cuidando de gente, porque Eunápolis nasceu para ser grande". ( Declarou Cordélia)

SAÚDE “Na Saúde intensificamos o combate à pandemia com trabalhos de conscientização, barreiras sanitárias, fiscalização para garantir a biossegurança, além da triagem com testes e acompanhamento com tratamento.

INFRAESTRUTURA– “Na Infraestrutura priorizamos nos primeiros meses a limpeza da cidade com a retirada de entulhos, pequenas ações que melhoraram o visual do município. 

AÇÃO SOCIAL – “O nosso foco é o bem-estar de toda população por isso, a secretaria de ação social e cidadania tem trabalhado com projetos sociais junto ao Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Ação Social e Cidadania, com o apoio de todos, com intuito de garantir à população acesso a projetos como o Ser Família (definitivo), Ser Criança e ainda no recebimento das cestas básicas. O sistema de cadastro foi aprimorado e uma análise criteriosa é feita para que as famílias que mais precisam sejam atendidas.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.