ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Prefeita Cordélia visita João Roma e ministra Damares Alves

segunda-feira, 7 de junho de 2021

/ Por: ...


Duas das pastas mais importantes do governo federal para a municipalidade, foram pauta da viagem da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e o Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, a Brasília na semana passada. A gestora que assumiu o governo do município de Eunápolis a apenas cinco meses, começa o segundo semestre do seu primeiro ano de governo implementando relacionamentos que construirão 'pontes' para as realizações que irão transformar a cidade, convicta que está no caminho certo.

João Roma, ministro da Cidadania, recebeu em seu gabinete a prefeita de Eunápolis, acompanhada pelo deputado federal Elmar Nascimento, pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; momento em que foram apresentados projetos de alta relevância para o município. O ministro mostrou-se solicito às demandas apresentadas pela prefeita, com a garantia de obras e realizações.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também recebeu a prefeita, e, com ideais harmônicos na luta por políticas humanitárias e projetos voltados para a pessoa humana, as duas firmaram parceria, pensando na dignidade da vida e valorização de todos. A prefeita Cordélia e a ministra Damares, se identificaram por terem os mesmos ideais, em que pese, oferecer as comunidades mais vulneráveis, políticas públicas que atendam famílias de baixa renda e o resgate da juventude.
cdn24horas
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.