ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis dá orientação técnica a funcionários do centro de distribuição dos Correios e desinfeta ambiente

sábado, 29 de maio de 2021

/ Por: ...

Todo cuidado é pouco em tempos de pandemia, pensando nisso a Prefeitura de Eunápolis tem tomado todas as providências cabíveis para amenizar os efeitos assoladores da Covid19 no município. Várias são as ações promovidas nesse sentido e uma dessas aconteceu nessa sexta-feira, 28, quando a Secretaria de Saúde, com a equipe da Vigilância Sanitária, esteve no centro de distribuição dos Correios, localizado no bairro Gusmão, quando fez vistoria e passou orientação técnica a todos os trabalhadores do local.

Seguindo orientação da prefeita Cordélia Torres, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, utilizando hipoclorito de sódio 5%, fez a desinfecção de todo o ambiente. Atividades como essa faz parte das estratégias da Prefeitura para o enfrentamento à pandemia que já ceifou várias vidas no município.

A Prefeitura de Eunápolis está fazendo a sua parte; está tomando todas as precauções, mas, todo cidadão precisa também se conscientizar de que se faz necessário manter cuidados como o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização, especialmente das mãos com uso de álcool 70% ou mesmo lavando com água e sabão.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.