ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito Luizinho desmascara farsa de vereadores

terça-feira, 4 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

No Programa bate papo com Luizinho nesta terça-feira (04-05-2021), o Prefeito de Itagimirim desmascarou uma farsa forjada por dois vereadores do município. 

No dia (03 de Maio de 2021),  o vereador Fábio Santos (DEM), incentivado pelo vereador e funcionário público Márcio Carvalho (PL), postou em suas redes sociais uma foto de um suposto copo feito de garrafa pet é afirmou que não havia copos descartáveis no Hospital Municipal . 

No Programa que é transmitido página do Facebook de Luizinho e pela rádio   estação fm, o Prefeito mostrou o ato de má fé, das pessoas que foram eleitos pelo povo e deveriam representa -los,  através de vídeo das câmeras de segurança do hospital,  que foram pedidas através de ofício protocolado.

A população se revoltou ao ver os vídeos que comprovavam a farsa é teceram comentários não muito amigáveis  a cerca do assunto.

Luizinho desde que assumiu  a gestão do município tem tido o maior índice de aprovação da história de Itagimirim.

O prefeito após a demonstração de transparência no caso que tem dado tanto o que falar neste começo de semana,  apresentou dois novos projetos para construção de áreas de lazer para a população, e colocará os projetos em votação na página oficial do Governo Municipal de Itagimirim, o projeto vencedor será executado pela gestão.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.