ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mensagem do vereador Romildo Silva ao Dia das Mães

sábado, 8 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Mãe.

Palavra pequena, mas com um significado infinito: quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, sabedoria e força.

Neste domingo dia 09 de Maio se comemora uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o dia das Mães. Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram, e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos.

As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.

Ser mãe é conhecer toda a luz que faz da vida um local bom para viver. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida, e é dar a vida a quem deu vida se necessário. Não há qualidade maior que viva na mãe, todas elas são deslumbrantes e carecem nunca da energia dos outros. O mundo e vida agradecem a existência de todas as mães na terra porque sem elas tudo seria menos gracioso, tudo seria apagado e toda a verdade perderia consciência.

Nos da Administração Participativa queremos deixar o nosso abraço a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo de consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.

Uma Homenagem do seu amigo e vereador Romildo Silva.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.