ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

MAIS SAÚDE: Prefeito Luizinho visita estrutura da Policlínica Regional e oficializa participação de Itagimirim no consórcio

quarta-feira, 5 de maio de 2021

/ Por: ...

O prefeito de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS), mostrou, mais uma vez, que investimento em saúde publica é uma das prioridades da gestão e que não está para brincar com a coisa pública. 

Nesta segunda-feira (3/mai), Luizinho formalizou a participação de Itagimirim no consórcio das cidades que integram a Policlínica Regional Costa do Descobrimento. Além de assinar a adesão, o prefeito também visitou as estruturas da obra, com sede em Eunápolis. De acordo com o Governo da Bahia,  a inauguração ocorre em junho.
“Avançamos muito com a saúde em nossa cidade e a participação neste projeto tão importante, que é a Policlínica Regional, representa mais um passo necessário de acesso do nosso povo à saúde pública de qualidade. Isso é respeitar e dar dignidade”, afirmou o prefeito que ressaltou os investimentos que tem destacado Itagimirim em toda a região.
“Em nosso município há atendimento com  neurologista, clínico-geral, ortopedista, psicólogo, pediatra, psiquiatra, cardiologista, urologista,  cirurgião geral, ginecologista e obstetrícia semanalmente. A maioria dessas especialidades nunca tinham sido disponibilizadas. Outras, há cerca de oito a dez anos que não eram ofertadas.  Isso, sem falar na vacinação contra a COVID-19.  Itagimirim tem liderado o ranking das cidades que mais vacinam na Bahia, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde”, ressaltou Luizinho.
Na policlínica, a população poderá ter acesso a especialidades médicas como otorrinolaringologia, nutrição, endocrinologia, gastroenterologia entre inúmeras outras. Poderão fazer, ainda, tomografia computadorizada, mapa, radiografia, mamografia, endoscopia, pequenas cirurgias  bem como uma  ampla gama de exames e procedimentos. Tudo com mais agilidade e rapidez.

Fonte: Pautabahia
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.