ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: VEREADORA NORMA QUEIROZ FAZ VISITA MORADORES DO BAIRRO NOVO.

sexta-feira, 14 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

A vereadora Norma Queiroz na manhã desta quinta-feira (13-05-2021) esteve visitando moradores das medicações do "cachorrão" que fica localizado no Bairro Novo em Itapebi. O intuito desta visita foi para ouvir os anseios dos moradores desta localidade.

Na oportunidade esses moradores cobraram da vereadora para que pedisse ao prefeito Juarez Oliveira ''Peba'' os braços de luminária para os postes que já estão instalados mas  dependendo agora da iluminação.

''Hoje temos esses postes de energia que foram instalados aqui  pedido do prefeito Peba  em parceria com a Coelba. Antes não podíamos ter energia em nossas casas por falta desses postes, agora que já tem, facilitou a instalação de energia das nossas casas mas, ainda falta coelba instalar lâmpadas neles" - Relatou uma moradora .

''Quero aqui agradecer a visita da vereadora Norma Queiroz hoje aqui do Bairro Novo. Precisamos de vereadores que olhem por nós. Sabemos que os vereadores têm a obrigação de estar fazendo visita um lugar pelo menos de 15 em 15 dias para vim ver o que o bairro precisa e levar ao conhecimento do prefeito. Hoje temos um prefeito que está andando no Bairro Novo quase todos os dias e isso é bom pra gente saber que temos um prefeito presente em nosso município". Relatou um morador da rua 11. 

Após a visita da vereadora Norma Queiroz ao bairro, a reportagem procurou a vereador para uma pequena entrevista.

BAHIANANET - Bom dia vereadora Norma Queiroz, ficamos sabendo que a senhora fez hoje pela manhã uma visita aos moradores do "cachorrão". A senhora poderia falar à nossa reportagem o que levou a senhora a fazer essa vista? 

NORMA QUEIROZ - Primeiramente gostaria de mais uma vez agradecer a todos vocês deste site que vem a cada dia ganhando mais credibilidade no município pelo o que vocês fazem. Hoje estive no Bairro Novo visitando os moradores que moram nas imediações do " cachorrão" após alguns moradores me mandarem mensagens através do Whatsapp. (Norma venha nos fazer uma visita). Hoje fui lá ouvir nossos amigos moradores e o que mais me cobraram foi os braços de luminária dos postes. Após sair de lá fui à Secretaria de Administração e procurei o responsável pela iluminação do nosso município, o senhor  Aécio. Ele não estava na secretaria, mas conseguir falar com ele via telefone e o mesmo  me explicou que para fazer essas instalações depende de licitação e essa ainda será feita, explicou que todo material precisa passar por licitação e o município já esta providenciando resolver essa questão também.

BAHIANANET - Norma Queiroz fica a vontade pra fazer suas considerações finais.

NORMA QUEIROZ - Nós vereadores formos eleitos para serem fiscais do povo e eu como vereadora irei fazer o meu papel de fiscalizar e levar até o conhecimento do prefeito. Quando fazemos nossa obrigação de fiscalizar estamos também ajudando o prefeito. Somos pago pelo povo e temos que estar ouvindo eles, por isso que fui ouvir o nossos moradores do Bairro Novo e pode ter na certeza que irei visitar bairro por bairro de nosso município e ouvir nosso povo. Muito obrigado vocês do site por está abrindo esse espaço para nós vereadores mostrarmos nossos serviços e indicações.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.