ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: PREFEITO E SECRETÁRIO PARTICIPAM DE CAFÉ DA MANHÃ NA CASA DE PASSAGEM.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Juarez Oliveira ''Peba'' esteve visitando a casa de passagem juntamente com o vice prefeito Mazinho, o secretário de assistência social Davi e a secretária de saúde  e primeira dama Jairene Botelho. A convite da Irmã Francisca, todos eles foram lá para tomar um delicioso café da manhã com as mães dessa casa de passagem.

Tudo foi preparado pela equipe da ''Casa da Misericórdia'' do município de Itapebi e teve como intuito de celebrar de modo  antecipado as comemorações do dia das mães que será no no próximo domingo 09 de maio.

O prefeito Peba conversou a reportagem do www.bahiananet.com.br.

PEBA - Quero aqui agradecer pelo carinho da Irmã francisca por ter  nos convidado para tomar esse delicioso café da manhã ao lado de várias mães que trabalha nessa casa de passagem. Estiveram presentes comigo também os nossos secretários Jairene Botelho (saúde), Davi Andrade (Assistência Social) e também nosso vice prefeito Mazinho. Hoje o município tem uma grande participação na casa de passagem ''Casa da Misericórdia'' e enquanto eu for prefeito terei um olhar voltado a este lar.

MAZINHO - Quero aqui também agradecer a Irmã Francisca por cuidar de nossas crianças. Como domingo é o dia das mães, quero aproveitar e deixa uma massagem para todas as mães de nosso município. ''Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher''.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.