ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: CAMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA-FEIRA (04-05).

quarta-feira, 5 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Foi realizada nesta terça-feira (04-05-2021) a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Itapebi as 17hs com a presença de 7 dos 9 vereadores eleitos: Paulo mão de quiabo, Norma Queiroz, Vera Romana, Wagner de Curunga, Waguinha, Vando e Romildo Silva, estando ausentes Léo de Noeme e Cid parabólica.

Estando presentes a maioria dos vereadores, o presidente da Câmara  Paulo mão de quiabo declarou aberta a sessão solicitando ao primeiro secretário que fizesse a leitura do expedinte. ''Indicação de nº 24/2021 de autoria do vereador Wagner Teixeira: reforma da quadra poliesportiva da escola Eulina Suzart na cidade baixa''.

Logo após a leitura, sem ordem do dia, o presidente franqueou a palavra aos vereadores.

VERA ROMANA - O momento é de desejar um feliz dia das mães para todas, principalmente as mães do nosso município. Dizer que domingo é apenas uma data que se comemora, porque o dia das mães são todos os dias.

NORMA QUEIROZ - Em nome de minha mãe quero parabenizar todas as mães de Itapebi, distritos e zona rural por que hoje me sinto mãe de muita gente.

ROMILDO SILVA - Quero também aproveitar o momento e em nome de minha esposa Jacy parabenizar todas as mães pois, o próximo domingo é a data que comemoramos o seu dia e como a nossa colega vereadora falou que o dia das mães são todos os dias, existem filhos que muitas vezes destratam a mãe durante o ano todo e quando chega no domingo quer dar um presente. Eu creio que esse presente para esse filho não faz efeito, você tem que presentear todos os seus dias de sua vida, ser grato a ela. Quero também falar um pouco sobre a nossa  diligência, temos a amiga Vera e o colega Waguinha que temos visitados algumas secretarias do município ficar por dentro do que está acontecendo, tivemos na secretaria de Saúde, na secretaria de Assistência Social, secretaria de Educação e  fomos lá para tratar a respeito dos kits de merenda escolar das crianças pois, já entramos no terceiro mês de aula virtual e essa verba da merenda vem pra que o município disponibilize para os alunos.

WAGER TEIXEIRA - Vou fazer as palavras do vereador Romildo as minhas também, nós fizemos esse trabalho de visita em algumas secretarias do nosso município e vimos que temos uma grande dificuldade, alguns kits que pra muitos seriam pouca coisa mas, para queles que estão precisando é muita coisas então, nós não podemos deixar que nossos alunos que fiquem aí indo pra três meses sem receber o kit por questão de licitação.

PAULO MÃO DE QUIABO - É complicado nós chegarmos ao dia das mães e não fazer o que o município sempre fez que é dar a casa da mãe carente e fazer sorteios de brindes. Infelizmente devido a pandemia do COVID-19 que estamos enfrentando nosso Brasil temos que estar seguindo o que manda a OMS, também quero parabenizar todas as mães de Itapebi por seu dia.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.