ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Prefeito Luizinho tem se destacado por ser um prefeito atuante.

domingo, 30 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O prefeito de Itagimirim Luizinho vem se destacando positivamente na 8° região da Costa do Descobrimento por que em apenas 5 meses de governo já entregou diversas obras e teve o privilégio de trazer pela a primeira vez trazer ao município de Itagimirim o  governador Rui Costa  para juntos entregarem diversas obras para melhoria  do município.

Neste sábado (29 de maio de 2021) foi o primeiro dia de funcionamento do novo Mercado Municipal onde, muitos feirantes tiveram o prazer de voltar com o funcionamento de suas barracas para venderem seus produtos que são cultivados e produzidos neste município.

Na sexta-feira (28 de maio de 2021) o prefeito Luizinho esteve em reunião com coordenador de patrimônio do Tribunal de Justiça da Bahia o magistrado Marcos Castro. O ponto chave dessa reunião foi a recuperação do prédio antigo do Fórum da cidade de Itagimirim. Aproveitando essa visita, Luizinho também esteve conversando com o diretor geral da Agência Reguladora de Saneamento Básico da Bahia, Walter Oliveira; juntamente com o diretor administrativo Cledyson Sales e também com o técnico da fiscalização, Ramon Ferreira, onde conversaram sobre o abastecimento de água e o sistema de rede de esgoto do município de Itagimirim!

Os moradores de Itagimirim vêm parabenizando o jovem prefeito Luizinho por ser um prefeito atuante que correr em buscar de melhorias para o município.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.