ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis - Moradores do Dinah Borges elogiam ação de limpeza "Bota-Fora"

segunda-feira, 3 de maio de 2021

/ Por: ...

“Agora está melhor, porque, continuando a ação de limpeza, diminui a infestação de escorpiões. Para nós, isso é ótimo”. Foi com essas palavras que Fabiana Azevedo, moradora do bairro Dinah Borges, em Eunápolis, avaliou o mutirão “Bota-Fora”, uma mega operação da Prefeitura, que teve início nesta quinta-feira (29), visando garantir a limpeza e conservação de toda a cidade. Para Fabiana, além dos serviços, é preciso a colaboração de todos. “A população em si precisa se conscientizar, colocando seu lixo na própria porta e não em terrenos”, comentou. 


O profissional de gestão, Juliermes Silva, residente da rua Guatemala, reforçou a importância de cada pessoa fazer sua parte, evitando jogar lixo fora do horário e em local inadequado. “É preciso que os moradores tenham consciência e não joguem entulhos nas ruas ou em terrenos baldios”, afirmou, acrescentando que a ação da Prefeitura é bastante positiva: “estou achando ótimo”, comemorou.


O Bota-Fora é uma operação de limpeza que, segundo a secretaria de Serviços Públicos, beneficiará todos os bairros do município. A operação garante que a população possa descartar, adequadamente, objetos de grande volume, como resíduos de construção e móveis velhos, evitando o acúmulo de entulho nas ruas. São realizados os serviços de roçagem, capina, poda de árvores, jardinagem e pintura.  



Sucom – Prefeitura de Eunápolis



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.