ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Assistência Social e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência promovem reunião com a ASDEFE

quarta-feira, 19 de maio de 2021

/ Por: ...

Nesta terça-feira, 18, aconteceu uma reunião entre a Secretaria de Assistência Social e representantes da Associação dos Deficientes de Eunápolis e membros do Conselho Municipal de Deficientes. A intenção do encontro foi tratar sobre políticas públicas para pessoa com deficiência e algumas demandas elencadas para estrutura da associação.

Na reunião, a secretária Ioneide Ramos reforçou a necessidade da atuação do poder público, temos um número expressivo de pessoas com algum tipo de deficiência iremos ter iniciativas de políticas de inclusão que atendam às necessidades específicas de cada um. A nossa intenção, enquanto parte da equipe da gestão da prefeita Cordélia Torres, é ouvir e estarmos à disposição das demandas das associações. É sobre esse processo de humanização que tanto pauta a nossa prefeita”, destacou.

De acordo com a prefeita Cordélia Torres estaremos sempre voltados às políticas públicas de inclusão, com o objetivo de suprir as necessidades das pessoas com deficiência da cidade.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.