ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

SALVADOR: NUNES FAZ VISITA À SECRETARIA DE SAÚDE JUNTAMENTE COM A MÉDICA OBSTETRA ANNA PATRÍCIA.

terça-feira, 13 de abril de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na manhã desta segunda-feira (12-04-2021) o ex secretário de governo, ex vereador presidente da Câmara de Itapebi Welington Nunes visitou o chefe de gabinete do secretário de saúde Léo Prates e também com a médica Anna Patrícia Branco ''obstetrícia" a secretaria de saúde de Salvador para tratarem  de assuntos relacionados a saúde e prevenção contra a covid-19 que tem diariamente assustando o nosso Brasil  com um grande índice de mortandade.

Hoje Nunes tem uma grande aproximação ao prefeito de Salvador Bruno Reis e o mesmo tem acesso livre ao governo do prefeito por ser uma pessoa fiel ao grupo político.

No finalzinho da tarde Nunes fez uma  visita ao amigo Abílio que se recupera do covid-19 e que ficou na UTI por 40 dias internado e  hoje o mesmo se encontrar em sua residência em Salvador se recuperando. Abílio foi responsável pelo marketing de campanha de Nunes em Itapebi na última eleição de 2020, também prestou seu serviço de Marketing a alguns prefeito da região.

Nunes é uma pessoa querida por onde passa por ser uma pessoa humilde e humana que gosta de ajudar aqueles que mais precisam.  Nunes deixou um grande legado em Itapebi quando foi secretário de governo por ajudar a população Itapebienses.

Nunes hoje tem uma residência em Itapebi onde passa todos final de semana na cidade ao lado de seus amigos, Nunes tem uma grande carinho por Itapebi e sonhar um dia pôde fazer muito mais por Itapebi.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.