ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres afirma não concordar com a indicação do seu líder do governo Adriano Cardoso

sexta-feira, 16 de abril de 2021

/ Por: ...

Na manhã desta sexta feira (16) a prefeita de Eunapolis, Cordelia Torres (DEM) utilizou suas redes sociais para responder à alguns questionamentos da população. 

Uma internauta questionou a prefeita se ela pretende aderir a policlínica regional, e mencionou a indicação do vereador e líder do governo Adriano Cardoso. 

A INDICAÇÃO 

A tão questionada indicação do vereador tem como objetivo instituir ao cidadão eunapolitano que possa pagar "meia consulta" em clínicas medicas conveniadas ao município.

A indicação foi dura temente criticada por setores da sociedade, principalmente por ter sido as vésperas da inauguração da Policlínica Regional, que Cordélia Torres ainda não fez adesão ao consórcio, podendo Eunápolis ficar de fora.

REDES SOCIAIS 

Diante de tanta repercussão, a Prefeita utilizou suas redes sociais para afirmar categoricamente que NÃO CONCORDA com a indicação do vereador. Porém, não falou nada sobre aderir ou não a policlínica.

Há 3 dias atrás, Adriano Cardoso revelou a um site local que a Prefeita iria sim aderir a Policlínica, porém, a declaração do vereador foi criticada por pessoas ligadas a prefeita que afirmam que mesmo ele sendo líder do governo, ele não tem autonomia para falar em nome da gestora.

PARECE QUE O CLIMA ENTRE OS PODERES ESTÁ FRAGILIZADO.


Fonte: Aline Werneck 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.