ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Ministro da Casa Civil diz que foi vacinado às escondidas após receber orientação

quarta-feira, 28 de abril de 2021

/ Por: ...

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, revelou nesta terça-feira (27), durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar, que foi imunizado contra o novo coronavírus às escondidas. O áudio da gravação foi divulgado na íntegra pela rádio CBN, que afirmou que a orientação para o ministro tomar a vacina partiu do Planalto.

“Tomei escondido, né, porque a orientação era… (inaudível). Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor?”, afirmou.

Ainda na reunião, Ramos disse temer pela vida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Por causa disso, estaria tentando convencê-lo a se imunizar contra a Covid-19.

“Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco”, disse.

A reunião contou também com a presença dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Marcelo Queiroga (Saúde). Na ocasião, Guedes disse que “o chinês inventou o vírus, e a vacina dele é menos efetiva que a do americano”. Nenhum ministro sabia que o encontro estava sendo transmitido ao vivo.

O vídeo, que estava no Facebook, foi apagado logo depois. De acordo com funcionários do governo, o motivo teria sido um problema técnico no celular do Ministério da Saúde.


Fonte: VerdinhoItabuna 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.