ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Líder do governo, Adriano Cardoso parte para o desespero e ameaça internautas que estejam divulgando "supostas" notícias falsas sobre ele

sábado, 17 de abril de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br / Aline Werneck 

Em um grupo de WhatsApp o vereador Adriano Cardoso, bastante nervosinho com as críticas que tem recebido pela população e por setores da imprensa e cobranças da OAB decidiu ameaçar os internautas que estiverem divulgando supostas notícias falsas sobre ele.

O QUE É NOTÍCIA FALSA SOB A OTICA DO VEREADOR?

É sabido por todos que o projeto de lei "meia consulta" foi repudiado pela população eunapolitana que não engoliu a boa vontade em propor que a população que não queira esperar pela demora do SUS, pague 50% do valor da consulta médica. Em via de regra, a população que utiliza o SUS e que aguarda até 1 ano por uma consulta tem dificuldades até para comprar mantimentos, imagine se iria dispor de 150 a 250 reais em uma consulta.

O que o vereador deveria propor é que no SUS houvesse mais celeridade na marcação de exames e consultas. Ou que em todos os postos de saúde possuam médicos e enfermeiros. 

Isto sim tem causado o ódio da população, mas, para o vereador, isto é um ataque da oposição, e prefere se vitimizar. 

ADRIANO CARDOSO FOI HUMILHADO POR CORDÉLIA, MAS DESCONTA SUA RAIVA NA POPULAÇÃO

Em uma emissora de rádio, visivelmente descontrolada, Cordélia Torres (DEM) afirmou que não precisa que ninguém fale por ela, que ela não é muda, e que tudo que ela fala, ela garante, e que o resto é resto. A prefeita disse isso após Adriano Cardoso afirmar que ela iria aderir a Policlínica, fato que a própria prefeita negou, deixando Adriano Cardoso como MENTIROSO.

Após esta declaração, fica óbvio que Adriano está desprestigiado na gestão de Cordélia, e que sua voz não passa de "RESTO" ... segundo a própria Cordélia. 

Visivelmente irritado, Adriano ameaça quem estiver compartilhando tais informações, mas redes sociais, cometendo o crime de ASSÉDIO JURÍDICO.

Ta cada dia pior pra você, Adriano. 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.