ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: FALSOS BOATOS DA MORTE DO RAPAZ ESFAQUEADO PELA SUA COMPANHEIRA .

sexta-feira, 30 de abril de 2021

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br

Após circular em grupo de WhatsApp na tarde desta sexta-feira (30-04-2021) a suposta morte de Willians Pereira da Silva de 19 anos que foi esfaqueado na noite de quinta-feira (29-04-2021) no município de Itapebi pela sua própria companheira, a reportagem do www.bahiananet.com.br se deslocou até a casa de familiares do rapaz onde os mesmos informaram a redação do bahiananet que Willians Pereira segue ainda internado no hospital Regional de Eunápolis na ala vermelha da UTI.

ENTENDA O CASO

Mulher é presa em flagrante após esfaquear companheiro em Itapebi

Uma mulher foi presa pela Policia Militar do 3º Pel. da 7ª CIPM, nesta quinta-feira (29), nas imediações do centro da cidade de Itapebi, no extremo sul baiano. A mulher foi acusada  de esfaquear o seu companheiro na região das costelas lado esquerdo

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Manoel Loto nas imediações do centro da cidade. A suspeita Graziela Medeiros Lamarca, natural de Itapetinga esfaqueou, depois de uma briga Willians Pereira da Silva, 19 ANOS, morador de Itapebi e natural de Mascote.

Em nota na noite desta quinta-feira 29/04, a Polícia Militar (PM) informou que a equipe da 3º Pelotão de Itapebi da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM) foi informada, por volta das 18h, que uma mulher havia deferidos golpes de arma branca, na região do abdômen, lado esquerdo (costelas). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que foi removida para o Hospital Regional de Eunápolis. Fontes disseram que os motivos da agressão com a faca foi devido o companheiro ter batido nela.

De acordo com o delegado da Policia Civil , Doutor José Hermano Costa Carvalho, há alguns meses Graziela já tinha agredido o marido com uma facada no braço. “Inclusive, ela já thavia sido presa, no ano de 2015, depois de esfaquear outro marido”.  

A agressora. Graziela Medeiros Lamarca, 28 anos, foi conduzida para a Delegacia Territorial (DT/Itapebi), onde foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça. (Fonte: ItapebiAcontece)

Itapebi: Discussão de casal em bebedeira acaba em esfaqueamento

No início da noite desta sexta-feira (18-12-2020), um jovem conhecido como zoi foi esfaqueado pela companheira na rua 7 no bairro novo em itapebi próximo a uma congregação evangélica.

O jovem foi socorrido pelo uma equipe do Samu 192 e encaminhado para o HPP "Hospital de pequeno Porte Nelson  Moura Ferreira", comentário que se falava no local esses casal nao e a primeira vez que ela tenta mata o companheiro até o fechamento da matéria não se saber o estado de saúde do jovem zoi.

(Por: Bahiananet)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.