Eunápolis: Ambulância do Samu quebra com paciente enfermo dentro

quarta-feira, 14 de abril de 2021

/ Por: ...

CAOS NA SAÚDE: Ambulância do Samu quebra com paciente enfermo dentro do veiculo; populares amarram uma corda para puxar o veiculo.

Na noite desta terça-feira (13) a gestão municipal expõe a farsa da “saúde humanizada” tanto pregada pela prefeita Cordélia Torres.

Após ter sido acionada para socorrer um paciente na proximidade da URBIS, a ambulância do SAMU quebrou e precisou ser guinchada por uma corda. A ação partiu de populares que observaram o desespero dos familiares do paciente que poderia ter ido a óbito ali mesmo.

Servidores do SAMU relatam que após a posse da prefeita Cordélia a ambulância jamais passou por manutenção, ocasionando assim a sua quebra. Populares registraram a cena, e criticaram duramente a prefeita e a secretaria de saúde do município por permitir que absurdos como esses ocorram.

OMISSÃO DOS VEREADORES

Durante a campanha politica o vereador Arthur Dapé fez do SAMU um dos maiores palanques políticos. Sempre com constantes visitas, vistorias e cobranças, o vereador quase morava dentro da base do SAMU.

Após a eleição da sua madrasta Cordélia a prefeita do município, o vereador JAMAIS voltou no SAMU para verificar as condições deste tão importante órgão de saúde.


Por: Aline werneck 

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.