ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Correligionários da prefeita Cordélia Torres são desmascarados pela polícia civil ao afirmar que lixo em via pública havia sido depositado a mando do ex gestor.

domingo, 11 de abril de 2021

/ Por: ...

Blogueiros e ativistas de whatsapp, esta é a imprensa OFICIAL da gestão de Cordélia Torres, pessoas sem nenhum preparo acadêmico ou que sejam conhecedoras do que de fato seja fazer JORNALISMO com responsabilidade. Contudo, pessoas desta natureza sempre cercaram o grupo Dapezista, por sua maneira de jogar sujo com seus opositores, muitas vezes destruindo reputações sem sequer se importar com os processos que iriam receber. E o pior, PAGAS COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Desta vez, na última sexta feira (09) o munícipe Éder Barbosa foi as ruas do pequi onde flagrou um amontoado gigantesco de lixo, após o flagrante, Eder decidiu publicar nas redes sociais o descaso do poder público em relação a coleta de lixo. Vale ressaltar que não é a primeira vez que a Prefeitura é denunciada pelo não recolhimento do lixo urbano, deixando a cidade povoada por urubus e roedores em vias públicas. 

Como forma de mascarar a situação, os blogueiros ligados a gestão, logo procuraram a velha desculpa que lhes convém: ATACAR O EX GESTOR, E DIZER QUE A CULPA É SUA. 

A velha roupagem da mentira e da enganação ainda é a que veste a atual gestão, que ainda não mostrou a que veio, sendo o maior fracasso administrativo dos últimos tempos.

Contudo o que eles não contavam é que a policia civil iria identificar as pessoas que possivelmente teriam arremessado o lixo em via pública, e PASMEM: Confrontando o que dizia os protetores da gestora, tais pessoas não possuem nenhuma ligação com o ex gestor, e tudo não passou de um descarte irregular, coisa que a prefeitura poderia simplesmente recolher em poucos minutos sem fazer o alarde vitimista que sempre faz. 

Cordélia e sua comunicação está cada vez mais perdida e soterrada em criticas e xingamentos nas redes sociais! 

QUE TRAGICO INICIO DE MANDATO.


Fonte: Aline Werneck  

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.