ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Cláudia Oliveira disse que a prefeita Cordélia é incompetente, precisa descer do salto, e sair do palanque político

terça-feira, 20 de abril de 2021

/ Por: ...

ex-prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, uma das maiores lideranças da região, fez intervenções no programa de Jota Bastos, durante a entrevista do presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, Agnelo Santos, nesta terça-feira, 20, com duras críticas à prefeita Cordélia Torres, por esta permanecer irredutível, e se recusar a aderir aos serviços médicos da Policlínica Regional. O tema tem sido pauta de indignações por parte de toda sociedade eunapolitana.

Cláudia explicou que há vários dias o impasse predomina, com relação a Policlínica. Disse que a postura de Cordélia é inaceitável, e inadmissível. "Uma prefeita incompetente que não desceu do palanque, que ainda não sentou-se na cadeira de gestora. Ela vive iludindo as pessoas, prometendo emprego e outras coisas. Nesses 100 dias de governo, ela só trouxe vexame e polêmica. Precisa se que despir das vaidades, e descer do salto", disse Claúdia.

A ex-prefeita conclamou a toda sociedade, entidades representativas, Câmara de Vereadores, cobrou da CDL e outros clubes de serviços que tomem posições firmes com relação a essa demanda. "Onde estão os veneráveis das lojas maçônicas para pressionarem a atual gestão. Vamos prefeita, estudar e fazer a coisa certa, ao invés de ficar protelando as ações, e enganando a população.”
Já o presidente Agnelo disse que é importante separar a Saúde Pública da politicagem, e também criticou a postura da prefeita Cordélia.


Fonte: AgazetaBahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.