Neste sábado, 10, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, completa seus 100 dias de governo, e entra para a história regional, por estar construíndo uma das piores administrações públicas já vista nesta região.

Desde o primeiro dia de seu governo, ela já se mostrou que seria uma traidora do seu grupo político, trazendo de outras cidades parte do seu secretariado desconhecido, magoando aqueles que sempre estiveram ao lado do grupo do seu esposo, nos momentos mais difíceis.

Em seguida, sua pior decisão, foi a mudança brusca do seu comportamento, diferente da Cordélia pés no chão, dançando e abraçando o povo humilde, para quem ela mentiu e enganou. Esse afastamento, criou ódio no seio das massas, tornando-a a prefeita mais detonada por essas mesmas comunidades, nas redes sociais e demais veículos de comunicação. Os bairros e locais mais distantes por onde ela caminhava pedindo votos, estão sem a mão e o olhar da gestão pública.
No decorrer desses 100 dias de Governo, a população de Eunápolis viu, diariamente, a gestão cometer uma enxurrada de erros primários, de mentiras, auto promoções, lives exibicionistas e sem nenhum benefício para o povo.

Nesses 100 dias de governo, a prefeita preferiu o caminho da indiferença com as comunidades, ao tomar certas diretrizes inócuas, decretos mal elaborados, uma Saúde Pública deficitária, diferente do que pregava, o emperramento das licitações, as determinações para o isolamento do secretariado, e o mais grave, o desmantelamento do corpo técnico, substituído por agentes sem as devidas qualificações.

Por fim, o que aconteceu de mais danoso, foi o emperramento da máquina administrativa, produzindo nesses 100 de governo, o abandono das vias públicas, onde o mato toma conta, a proliferação dos  buracos, a falta iluminação, postos de saúde fechando por falta de insumos básicos, e a falta de prumo e coordenação das ações.

A prefeita fecha esses 100 dias de governo, sem dizer para que foi eleita, e o pior, conseguiu atrair para si, uma das maiores rejeições da Bahia. O ódio e a revolta contra seu governo tomam conta das ruas.


Fonte: AgazetaBahia

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS