ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mais um escândalo: Cordélia Torres formaliza contrato com escritório de contabilidade da capital no valor R$ 780 mil

terça-feira, 16 de março de 2021

/ Por: ...

Mais um escândalo envolvendo a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), foi propagado através da imprensa regional na tarde desta segunda-feira, 15.

Conforme o site portalsulbahia.com, a gestora segue formalizando contratos com empresas de vários segmentos de Salvador. Desta vez, a prefeita fez o contrato de nº 002/2021 com a contabilidade, que tem vigência de 08 de fevereiro de 2021, até 08 de fevereiro de 2022.

A empresa contábil fica localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2539, Bairro Caminho das Árvores, Salvador.

Questiona a matéria, que diante do grande números de contratos firmados entre a Prefeitura Municipal de Eunápolis e várias empresas da capital baiana, os vereadores que foram eleitos precisam buscar explicações referentes a esses contratos milionários.

Aponta ainda, que a cidade vive um grande surto do COVID-19, e não é visto ações de enfrentamento por parte do município, quando faltam respiradores, maquinas de hemodiálises. Diante desses fatos, vários eunapolitanos já perderam a vida.

Com tudo que vem ocorrendo na Saúde do município, a Prefeitura segue firmando contratos milionários sem levar em consideração a Saúde Pública do Município.


Fonte: portalsulbahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.