ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: vereadora Norma Queiroz faz indicação 03/2021 sobre a revitalização dos trailers da Praça Fênix.

quarta-feira, 17 de março de 2021

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com.br


A vereadora pelo município de Itapebi Norma Queiroz, com expressiva votação com mais de 450 votos na ultima eleição de  2020, promoveu importante indicação, na última reunião de legislativo municipal, quando indicou a revitalização dos trailers da Praça Fênix,⁷ no centro da cidade da sede do municípios, de número 03/2020  e  tem de suma importância para todos proprietários de trailer e o bem-estar de todos em Itapebi.

A indicação da vereadora será encaminhada ao gabinete do prefeito Juarez Oliveira nos próximos dias.

Norma Queiroz tem um grandes serviços prestados ao município de Itapebi na área da saúde e é querida por muitos.

Após o presidente Paulo Henrique Almeida franquear a palavra para os vereadores, a vereadora Norma Queiroz por mais uma vez faz uso da tribuna daquela casa de lei.


NORMA QUEIROZ - Boa tarde a todos, boa tarde colegas também telespectadores que nesse momento nos assistir através da página do Facebook da Câmara de Vereadores daqui do município de Itapebi. A gente nesse momento queria pedir a população pois, hoje não está sendo fácil, estamos perdendo família e amigos de nossa cidade.  

O que pedimos nesse momento é  que todos nós temos que se cuidar se proteger que o COVID-19 está matando muitas vezes eu falo Eunápolis está de porta aberta pra toda região ninguém saber quem realmente tá levando o COVID-19. Então, quando for em Eunápolis fazer alguma coisa importante mais vá com cuidado, queria pedir todos vocês conscientização nós sabemos que essa doença só não mata idoso agora também está matando também crianças quando a gente perde alguém para esse vírus invisível que é o coronavirus o que mais dói é não poder fazer o velório então gente vamos ficar em casa.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.