ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Presidente da Câmara de Vereadores de Itapebi, Paulo "Mão de Quiabo", faz indicação de N° 09/2021 para por meio-fios em ruas asfaltadas.

quarta-feira, 24 de março de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br / Robert Silva

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itapebi, Paulo "Mão de Quiabo", fez indicação de N° 09/2021 em Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal, em que todas as ruas asfaltadas terão que ter meio-fios (proteção às margens da pavimentação). Essa indicação foi votada e será encaminhada ao Gabinete do Excelentíssimo Senhor Prefeito do município de Itapebi, Juarez da Silva Oliveira "Peba", nos próximos dias para apreciação e se aprovada será sancionada.

Após a Sessão, a equipe de  reportagem do Portal de Notícia, BAHIA NA NET, conversou com presidente Paulo Henrique conhecido popularmente "Paulo Mão de Quiabo".

"Primeiro quero desejar uma boa noite à todos os internautas desse portal de notícia bem acessado em nossa cidade e em toda região, e dizer que venho mais uma vez fazer uso deste espaço para levar ao conhecimento de todos itapebiense minha indicação de número 09/2021 que é a IMPLANTAÇÃO de meio-fios nas ruas que já são asfaltadas em nossa cidade. Porque o que estamos notando é quê estamos perdendo aqueles meio-fios que foram colocados quando a pavimentação asfáltica foi feita, e para isso esta indicação servirá para conter às águas das chuvas que adentram casas e comércios e evitar ainda mais a danificação do asfalto", afirmou Paulo. 

O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Paulo "Mão de Quiabo" tem várias indicações já concluídas, exemplo da CICLOVIA às margens da BA-275, indicação de PAVIMENTAÇÃO já concluída da Rua Jesuíno de Almeida Costa e a IMPLANTAÇÃO da Academia ao ar livre em frente ao antigo clube.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.