ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: O descaso da Saúde vira pauta do vereador Francis Gabriel na Câmara de Vereadores

sexta-feira, 12 de março de 2021

/ Por: ...

O vereador Francis Gabriel (PTC) fez críticas na tribuna da Câmara de Vereadores de Eunápolis nesta quarta-feira (11/03), à secretária municipal de Saúde, Anara Sartório, que “deu um chá de cadeira nele e nos demais membros da comissão de Saúde da Câmara Municipal para tratar de uma demanda da sociedade

Segundo o vereador, ele ficou esperando por cerca de 40 minutos.

“Estive lá para conversar com a secretária Anara, estou dizendo o nome porque não tenho rabo preso com ninguém e nem tenho emprego na prefeitura. Tive duas vezes na secretaria de Saúde, o colega Pedro Queiroz marcou a reunião às 10 horas, cheguei no horário e ela deu um chá de cadeira na gente até 10:40h”.

Francis questionou ainda que, se com um vereador que foi eleito pelo povo a secretária está fazendo desse jeito, imagine com o povo. Os mais fragilizados lá do Juca Rosa e do Alecrim. Se com o vereador é 40 minutos, o povo que fica dois ou três dias tá morrendo, tem uma mulher grávida de oito meses, buscando uma ultrassom e disseram que só daqui há três meses. É filho de égua que pare com 12 meses? Há, porque é começo de mandato, é isso é aquilo e o povo não pode continuar esperando não.” Desafabou o parlamentar em tom irônico.

Fonte: blogdarosemarie

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.