ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

O Governo Municipal de Itagimirim apoia a decisão do governador da Bahia, Rui Costa, de estabelecer toque de recolher a partir desta sexta-feira (19/fev).

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

A decisão é coerente com o momento crítico da pandemia porque passa nosso estado e vai de encontro as ações tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Itagimirim que enrijeceu medidas para frear o aumento da doença na cidade.

Além do uso obrigatório da máscara, álcool em gel, de manter distanciamento social, proibição de eventos públicos ou privados com a participação acima de 15 pessoas, entre outros pontos já fixados pelo Governo Municipal, fica impedida a circulação de pessoas a partir das 22 horas até as 5 horas da manhã, conforme determinação do Governo da Bahia.
O prefeito Luizinho alerta quanto a gravidade desta pandemia e solicita aos moradores que cumpram as orientações das autoridades. "Mesmo já cansados de todas essas medidas não é hora de relaxar. Precisamos ser fortes e nos unir para, juntos, vencermos a COVID-19", enfatizou.


DEPCOM - Governo Municipal de Itagimirim

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.