ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Prefeito Municipal sanciona lei que beneficia moradores do Noberto Fernandes e União Baiana.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

/ Por: ...


O prefeito Luizinho (PODEMOS), transformou em lei os projetos 1/2021 e 2/2021, que nominam e alteram nomes de cinco ruas e uma praça do Bairro Noberto Fernandes, em Itagimirim, e uma praça no distrito de União Baiana.

As propostas foram votadas pela Câmara de Vereadores de Itagimirim durante sessão extraordinária, nesta terça-feira (9/2). Os textos dos projetos são de iniciativa do prefeito municipal e do vereador Márcio Carvalho.
A regularização trazida pelas Leis 337/21 e 338/21 confere dignidade à população desses locais por permitir legalmente, entre outros direitos, a instalação de serviços de energia e água pelas companhias responsáveis.
Com a decisão, a rua situada entre a Rua Francisco Vieira Santos e o campo de futebol passa a se chamar Travessa Davi Teles; a rua entre a Avenida Petridônio Brandão e a, então, Travessa Davi Teles é denominada Rua Professor Dermeval Fragas; a localidade entre a Rua Francisco Vieira Santos e a Rua Leosino José da Costa agora é Rua Valdeci José de Deus; a praça entre a Rua Leosino José da Costa e a Travessa Davi Teles recebeu o nome de Praça Romalho Sacramento e a praça situada entre a Rua Rui Barbosa e Rua São João, em União Baiana, a partir de agora, se chama Praça Esportiva Carlito Martins da Silva.
Os nomes escolhidos são de pessoas que contribuíram para o crescimento do município e realizaram ações importantes de cidadania. Além do caráter social, a nova lei, também, homenageia esses moradores.

DEPCOM - Governo Municipal de Itagimirim


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.