ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Assassinos filmam execução de mulher em plena luz do dia

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

Um crime brutal que chocou a comunidade de Vitória da Conquista às 17:20 hs de sábado, 30/01/2021 e foi flagrado por câmeras de segurança, voltou a chocar a população baiana, quando os assassinos divulgaram um vídeo feito por eles, no momento da execução. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Os assassinos chegaram de moto, provavelmente já informados da localização do alvo, uma mulher que andava displicentemente pela rua. Um dos elementos sacou a pistola e efetuou vários disparos contra Ellen Vannowen, de 22 anos de idade.

O comparsa dele filmou toda a cena com um celular, como troféu ou prova do crime e depois jogou nas redes sociais, provavelmente para mostrar poder ou intimidar adversários, como sempre fazem.

A vítima caminhava numa rua do bairro São Vicente, quando foi surpreendida pelos algozes, sendo atingida por vários disparos de pistola principalmente na cabeça, sem nenhuma chance de defesa. A mulher corre, cai ao lado de um carro e continua sendo alvejada. O condutor da moto desce do veículo, saca um revólver e dispara várias vezes. No chão percebe-se várias cápsulas. Segundo internauta que filmou a cena do crime, foram pelo menos 20 disparos.

Crimes como esse se repetem pelo país o tempo todo. Os criminosos agem com a certeza da impunidade. Quando condenados, conseguem sair em tempo record, enquanto as famílias enlutadas choram suas dores.

Fonte: Bocao64

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.