ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Elemento é morto em troca tiros com rondesp

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

/ Por: ...


Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu após uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira (13), no município de Itapebi, no extremo sul Estado da Bahia. O caso ocorreu por volta das 11h30, nas imediações da Barragem.

Segundo informações a policia militar obteve informações que um casal estava cometendo vários crimes com armas de fogo na região, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático - RONDESP/Sul se deslocaram para averiguação dos fatos.

 Ainda de acordo com fontes chegou também uma informação de que esse mesmo casal teria roubado uma lancha próxima a Canavieiras, também amarrando o proprietário, causando agressões físicas na vítima. Após incursões a pé e em embarcações no leito do rio Jequitinhonha, fora avistado o barco roubado, bem como um indivíduo com as características da denúncia próximo à Usina Hidrelétrica de Itapebi.

Conforme observação de viaturas da Rondesp e policiamento local  na cidade históricas "Cidade baixa" próximos ao porto da Praça do Avaí, acredita-se que os policiais estavam no encalço dos suspeitos desde a terça-feira (12)

Segundo a policia foi dada voz de abordagem ao indivíduo, a qual não fora atendida, momento em que o suspeito sacou uma arma de fogo e passou a disparar contra os policiais, que tiveram que revidar.

De acordo com as informações policias após cessarem os disparos e, visualizado que o resistente estava neutralizado, foi de imediato prestado socorro ao mesmo, a princípio sendo transportado de lancha, que era o meio mais rápido devido ao difícil acesso, posteriormente, de viatura até o Hospital de Itapebi, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. A lancha foi apresentada na delegacia de Itapebi, onde o proprietário já se encontrava, sendo todo o restante do procedimento, na 7ª CIPM.

Com o suspeito foi apreendido, 01 Revólver cal .32, 01 Munição intacta, 04 Munição  deflagradas e uma lancha modelo aço leve de nomenclatura Jacira, com motor Mercury 15v.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.