ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Luizinho faz visitas em União Baiana.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

/ Por: ...

Nesta Quinta feira 07/01, o prefeito de Itagimirim Luizinho (PODEMOS) fez uma visita ao distrito União Baiana para ter ciência de como está o andamento de serviços no local.

Acompanhado dos secretários de infra estrutura, educação e saúde, o prefeito fez diversas reunião com os coordenadores dos respectivos setores para avaliar tudo o que deve ser feito neste início de governo para um melhor funcionamento da aparelhagem pública no distrito.

A palavra chave do seu discurso foi “humanização”, Luizinho pediu a todos os servidores que o tratamento com a população fosse o melhor possível, e pediu que não fosse feito para agrada lo, mas que os servidores públicos tenham amor pelo povo.

Luizinho também deixou claro que haverá muitas surpresas para o distrito que por muitas vezes foi esquecido pelos antigos gestores.

O jovem gestor de Itagimirim vem sendo muito bem recebido pela população, onde passa recebe elogios pela sua postura perante as situações adversas que tem encontrado após ter assumido o executivo municipal.

Na volta para Itagimirim Luizinho terminou de cumprir sua agenda do dia na prefeitura com reuniões e despachando decretos.


Fonte: Departamento de comunicação Governo municipal de Itagimirim


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.