ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Cordélia Torres toma posse em Eunápolis

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

/ Por: ...

Cordélia Torres (DEM) tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º) como prefeita de Eunápolis. Ela tem 46 anos e declarou ao TSE a ocupação de administradora e bacharel em direito. Também foi empossado o seu vice, o advogado Wanderson Barros, 35 anos, do PSL.

A cerimônia foi transmitida ao vivo nas redes sociais da prefeita. Durante a live, o marido de Cordélia, o ex-prefeito Paulo Dapé, fez uma participação. Ele está internado em um hospital de São Paulo, se recuperando da Covid-19.

“Eunápolis tem em você a esperança, assim como que nos vereadores e deputados, a esperança de dar dignidade a esse povo”, disse Dapé, ainda com a voz embargada.

Cordélia iniciou o discurso citando uma passagem bíblica. “Tudo é possível ao que crê”. Ela desceu a tribuna e foi para perto do povo. “Foi aqui junto de vocês que consegui chegar onde estou”.

O primeiro ato oficial da prefeita foi o projeto de lei da reforma administrativa, já encaminhado para a câmara. Entre as medidas de reestruturação, a prefeita propõe o desmembramento do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação.

O presidente da câmara, Jorge Maécio, anunciou que vai convocar duas sessões extras, ainda esta semana, para discutir o projeto.


Fonte: Radar64

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.