Cordélia Torres recebe ACM Neto em Eunápolis

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

/ Por: ...


“Não estou dando início a uma campanha para o governo da Bahia, mas a uma caminhada para levar um pouco da experiência que acumulamos a frente da prefeitura de Salvador para outras cidades do estado”.

Assim ACM Neto define essa visita ao Extremo Sul baiano, logo após encerrar o seu 2° mandato à frente da prefeitura de Salvador.

“Depois de 8 anos acumulando experiência, vamos poder transmitir um pouco do que vivemos lá para os novos prefeitos que estão assumindo seus mandatos em 2021”, disse em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no salão de eventos do Hotel Portal de Eunápolis.

Para ele, escolher o Extremo Sul tem caráter simbólico. “A distância geográfica acaba significando uma deficiência em termos de atenção, presença e ações dos governantes nessa região, que oferece enorme potencial e capacidade de contribuir para o crescimento econômico do estado da Bahia. Tudo isso exige políticas públicas, presença e proximidade”, defendeu.

Após responder a perguntas de cerca de 30 veículos regionais, ACM Neto participou de uma reunião de trabalho com a prefeita e sua equipe para discutir ideias para uma gestão inovadora e humanizada, a partir de ações bem sucedidas à frente da prefeitura de Salvador.

“Quero que essa gestão sirva de exemplo e darei minha contribuição no que for possível”, encerrou.

“Uma alegria saber que Eunápolis está sendo agraciada pela presença de um dos maiores políticos do Brasil que veio com a sua equipe técnica  compartilhar conosco sua experiência, neste momento em que estamos arrumando a casa”, disse Cordélia.

Perguntas destaque:

1-Qual a importância da imprensa para uma gestão?

“Para uma gestão dar certo é fundamental que tenha total compromisso com a transparência. O melhor meio para isso acontecer é através da imprensa e de uma assessoria eficiente para que abra as portas da prefeitura para que seja um veículo de manifestação do cidadão. Isso é um termômetro importante”.

2-Qual o primeiro conselho para os novos gestores? 

“Organizar a prefeitura, arrumar a casa, ajustar as contas. Um trabalho da porta pra dentro e outro da porta pra fora”.

Recado relevante: “Eunápolis é cidade líder em atividade comercial no Extremo Sul. Com um  comércio forte, é sede de empresas que investem em outros municípios da região. Falta parceria e diálogo com empresários e investidores. É preciso traçar um plano específico para o Extremo Sul. Não dá para concentrar os investimentos estatais em uma ou outra região. Governo precisa iniciar uma de relação de transparência com os empresários”.


Fonte: QueAgito

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.