Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Belmonte.

sábado, 19 de dezembro de 2020

/ Por: ...

Um adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas na noite dessa sexta-feira (18/12), no município de Belmonte. O menor foi ferido por um golpe de faca desferido na região direita das costelas. A tentativa de homicídio aconteceu no Povoado dos Brejinhos e a vítima foi socorrida por uma equipe da saúde municipal e por policiais militares.

O adolescente contou que não sabe o motivo da agressão. Ele informou aos policiais militares que costumava dormir na casa do agressor, que tinha colocado um feijão no fogo, deitou para descansar, pegou no sono e quando acordou se deparou com o seu companheiro já lhe desferindo a facada. O adolescente colocou que conseguiu se desvencilhar do ataque, conseguiu fugir e pediu ajuda. O agressor e proprietário da casa fugiu em uma bicicleta antes da Polícia Militar chegar ao local.

A vítima, que foi atendida e transferida para Porto Seguro, é natural do estado de Minas Gerais e nenhum familiar apareceu no hospital para saber do seu estado de saúde.


Fonte: MaisBn

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.