ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Pista da BR-101 próximo ao povoado de Ventania no município de Itapebi é liberada para tráfego de veículos

sábado, 7 de novembro de 2020

/ Por: ...


Técnicos do Dnit começaram a liberar o trânsito de veículo em uma das pistas da BR-101, no trecho onde houve um afundamento do asfalto.

De acordo com as informações obtidas no local, está liberando primeiramente os carros que seguem no sentido (Norte), Eunápolis a Itabuna, onde há maior engarrafamento. Ainda de acordo com o engenheiro, eles liberarão as duas pistas e após desafogar o trânsito, começará o desobstrução do bueiro entupido por terra e madeiras trazidas pelas enxurradas das fortes chuvas de ontem, após isso  deverá ser liberado o trânsito em sistema (siga e pare), passagem de um veiculo por vez para concretização das obras.

A empresa que está fazendo a obra paliativa de desobstrução usou cinco caçambas carregadas com pedras (macadame) e cascalhos para fechar o buraco.

Agentes da Polícia Federal estão no local controlando o trânsito, que está muito lento. “Os agentes da PRF orientam os motoristas para terem muito cuidado, pois há muitos veículos parados e o fluxo vai ficar intenso”.


Fonte: ItapebiAcontece
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.