ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: MAIS UMA VEZ NUNES DESMENTE FAKE NEWS DO GRUPO DO VICE QUE FAZ OPOSIÇÃO AO ATUAL PREFEITO

sábado, 7 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O candidato a prefeito Nunes mais uma vez faz uso desse portal para desmentir uma Fake News espalhada pelo grupo de oposição do atual vice-prefeito que hoje faz oposição ao atual prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira(Peba). 


Nunes desmente sobre uma montagem feita com a sua foto com o número 11. O candidato entrou em contato por volta das 15h30 da tarde com a redação de jornalismo do site para desmentir e frisar sobre o desespero da oposição do vice-prefeito que por sinal abandonou o atual prefeito assim que foi eleito.


NUNES - Boa tarde a todos do site www.bahiananet.com.br Venho aqui mais uma vez usar desse espaço de notícia  mais bem acessado na cidade de Itapebi também na região. Quero deixar bem claro mais uma vez dizendo que eu não me chamo piaba frita ou engasga gato para fazer uma junção com candidato, não sou como ele que um dia antes falou mal do candidato e hoje tá aí lado a lado com ele só para pagar uma dívida caso ganhasse mas, a pesquisa aponta que o candidato do engasga gato ou piada frita não será o eleito em Itapebi, porque a rejeição é muito grande. Por isso  aqui afirmar novamente que seguirei a minha campanha até o final tendo 100 ou 200 votos,  serei candidato até o final sem fazer junção igual piaba frita fez um dia antes e colocou aí para circular nos grupos de WhatsApp xingando o candidato a prefeito mandando até ele  tomar naquele lugar. Hoje faz parte da bancada do candidato que é vice-prefeito atual prefeito e que abandonou o prefeito para ser candidato também.  


Sendo assim, digo e afirmo que continuo a minha campanha até o fim.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.