ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: AGRADECIMENTOS DO VEREADOR ROMILDO SILVA.

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

/ Por: ...

 Por: Bahiananet.com. br

Romildo Silva agradece a todos os seus eleitores Itapebienses por acreditarem e darem a ele um voto de confiança nessa eleição 2020 na qual alcançou o número de 208 votos que o levaram a ser eleito como vereador desse município.

Romildo Silva concorreu as eleições pelo partido republicanos com o número 10.777.


AGRADECIMENTO:


ROMILDO SILVA Venho hoje agradecer mais uma vez aos meus amigos itapebienses bem como,  dos distritos de Ventania, Caiubi e também zona rural que acreditaram em mim e em meus projetos me tornando eleito pelo partido republicanos.  Prometo que irei cumprir com meu papel de vereador em fiscalizar,  não irei me cansar de defender os direitos de todos Itapebienses, serei um vereador presente no município e estarei  ouvindo as reivindicação de todos.

Agradeço a esse portal de notícia que é bem acessado na cidade e na região por mais uma vez abrir o espaço para que eu possa estar agradecendo ao povo pelos votos recebidos.

Todos me conhecem bem e estarei aqui  pra tirar qualquer dúvida. Um forte abraço fique todos com Deus.


Nessa entrevista conversamos também com um dos apoiadores da campanha do candidato a vereador Romildo Silva, o jovem Ronaldo Duarte que fez elogios a Romildo eleito vereador no pleito 2020 e exercerá sua função na Câmara Municipal de Itapebi. 


Veja na íntegra a entrevista com Ronaldo.


RONALDO DUARTE  A campanha de Romildo Silva foi uma das campanhas mais honesta que já vi. Sem compra de votos, o candidato era bem aceito por onde passava.

Por ter projetos sociais para nossa juventude e também para todas classes, é um exemplo de caráter a ser seguido pelo o legislativo como um todo.

Podemos também dizer que ele é um vereador sem nenhuma carga pesada em dívidas de campanha com terceiros, será um vereador que vai representar os interesses do cidadão Itapebiense ao contrário de muitos que não tem nenhum projeto a provado é nem a aprovar.

 "O VEREADOR QUE TEM SERVIÇO PRESTADO E PROJETOS A PROPOR AOS CIDADÃOS".

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.