ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis – O império caiu! Cordélia é eleita com 29.925 votos primeira prefeita da cidade.

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

/ Por: ...

O povo de Eunápolis, enfim se uniu e se revoltou contra esse império do mal que vinha atropelando tudo à sua frente, conseguiu finalmente dar uma basta e recomeçar a sua história, a partir desse domingo 15/11/2020. 

A principal adversária dos fraternos, Cordélia Torres (DEM), vinha crescendo na preferência popular desde outras eleições.

Quando concorreu para deputado, por exemplo, Cordélia teve mais votos que todos os adversários juntos e teve o dobro dos votos da filha do prefeito.

Aos poucos, caminhando pelas ruas, ouvindo os apelos populares, vendo e conhecendo de perto os problemas de Eunápolis, ela juntou forças com antigos adversários políticos, formando a maior força opositora da Bahia, na corrida contra o mal, e venceu.

A guerreira Cordélia Torres, filha de um vendedor de laranjas e de uma costureira, mostrou finalmente a que veio, vencendo uma guerra contra poderosos, numa luta desigual, numa luta que retratava fielmente a folclórica batalha entre o elefante e a formiga.

O prefeito Robério tinha poder financeiro, tinha a máquina pública a seu favor, mas não tinha mais o amor do povo.  

Robério Oliveira acabou de sofrer uma vergonhosa derrota nas urnas.

Neste momento, a sua história foi fragmentada e jogada ao vento, como folhas secas.

Cordélia Torres quebrou os grilhões do mal. Como a primeira prefeita eleita de Eunápolis, ela começará uma nova história.

Tudo o que os eunapolitanos esperam dela, é a recuperação da auto-estima do seu povo, com um governo voltado para o social, geração de empregos, recuperação da saúde, fortalecimento da educação, e que, principalmente, não repita erros de prefeitos do passado.


Fonte: Newsbahia.com/ Queagito.com


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.