ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis - Comissão de Transição faz primeiras reuniões e define pauta de trabalho

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

/ Por: ...

Foto: Agência 500º

A Comissão de Transição de Governo, composta por membros do governo atual e equipe indicada pela prefeita eleita Cordélia Torres, teve a  sua primeira reunião na terça-feira, 24, para definir prazos e prioridades do novo governo referentes às contas públicas, bem como as medidas práticas que devem ser adotadas para assegurar a normalidade, regularidade, e transparência no processo de transferência da gestão.


O andamento dos trabalhos vai depender do cumprimento dos prazos para transmissão dos documentos e informações solicitados.  

Mesmo com o afastamento temporário do Coordenador da equipe do governo eleito, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, que se encontra internado na UTI do Hospital Ames, em recuperação, após ser diagnosticado com Covid-19, os trabalhos seguem em bom ritmo,  com os seus membros se reunindo diariamente, para dar celeridade ao processo. 

Eles se reuniram pela segunda vez na tarde desta quarta-feira, 25, quando foi solicitado pela equipe representante da prefeita eleita Cordélia Torres:

- Contratos e datas validárias; inventários de todos os bens móveis, imóveis e intangíveis (todo o patrimônio da prefeitura); cópia dos processos de pagamentos das obras realizadas de 2016 a 2020; contratos ativos e relatório de todos os bens em almoxarifado. 

Também ficou determinado o prazo para entrega desse inventário. 

Além disso, foram agendadas visitas ao Hospital Regional, Secretaria de Saúde e Hospital de Campanha, bem como aos postos de saúde, almoxarifado, escolas municipais e todos os prédios públicos e ainda reunião com a Secretária de Educação, reunião com o Secretário de Finanças e com o setor de RH.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.