ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Criança de 08 anos é atingida no rosto por tiro de espingarda efetuado por irmão de 13 anos

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

/ Por: ...

O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira, 12 de novembro, no distrito de Vila Portela, no município de Ibirapuã. A reportagem do Liberdade News obteve informações que uma mãe estava arrumando uma mudança, e muitas coisas estavam fora dos lugares, quando surpreendentemente, houve um disparo de arma de fogo.

A mãe correu para averiguar o que havia acontecido, e encontrou seu filho de 08 anos de idade alvejado por um disparo de arma de fogo. Segundo a mãe da criança, no meio da mudança havia uma arma de fogo artesanal, tipo garrucha. O outro filho de 13 anos pegou a arma, brincando, e acabou disparando contra o rosto do seu irmão.

Profissionais do SAMU prestaram socorro à vítima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde a criança de 08 anos deu entrada em estado grave. Após vários procedimentos médicos específicos, a criança foi encaminhada para a UTI da unidade hospitalar. Já na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro, nossa reportagem levantou novas informações.

Segundo apurou nossa equipe, a criança ja está com o estado de saúde estável na UTI do HMTF, e está acompanhada de sua mãe. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN, e as investigações ficarão a cargo do delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento.


Fonte: Liberdadenews
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.