ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Cordélia reforça compromisso de um governo inclusivo, inovador e sustentável em entrevista na Rádio Vida.

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

/ Por: ...


Na tarde desta terça-feira, 17, a prefeita eleita, Cordélia, participou de uma entrevista na Rádio Vida. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer os votos e para tirar dúvidas quanto ao seu plano de governo, passando pela definição do secretariado, critérios de escolha e criação de novas secretarias.


Cordélia reforçou que a sua equipe será escolhida pelo conhecimento técnico e também pelo olhar humanizado. “Sempre reforcei que um gestor tem que gostar de gente. Não adianta ter conhecimento técnico mas não ter um olhar voltado para as pessoas”.

Ela também parabenizou os vereadores eleitos e destacou os problemas que enfrentou com fake news durante a campanha. “Mentiram sobre mim, sobre meu marido, meu filho. Isso é uma coisa muito triste que tivemos que enfrentar. Mas a melhor resposta veio de Deus”, enfatizou.

Cordélia ainda agradeceu o apoio e o carinho que recebeu nos bairros por onde passou. Também fez questão de lembrar os nomes de quem esteve ao seu lado trabalhando durante a campanha e agradecer o empenho e o amor de todos, sem exceção.

Ainda destacou que seu governo não será de perseguição ou vingança: “quero governar para todos. Quero que, mesmo aquele que não votou em mim, torça por Eunápolis”.


Fonte: Ascom Cordélia Torres


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.