ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

COM FEIJOADA, VEREADOR “PAULO MÃO DE QUIABO” COMEMORA SUA VITÓRIA PARA O TERCEIRO MANDATO

domingo, 22 de novembro de 2020

/ Por: ...

Para agradecer mais uma vez aos que depositaram os votos de confiança e comemorar o terceiro triunfo nas urnas, o vereador eleito Paulo Henrique nascimento Almeida, “Paulo mão de quiabo” (PP), realizou a Festa da Vitória, neste sábado (21).

A comemoração aconteceu no salão de eventos da Loja Maçônica 16 de Julho em Itapebi na cidade alta, onde teve início por volta das 12 horas de ontem. (sábado).

O evento foi animado pelo competentíssimo artista ‘Jarley Rosa’ com muitas músicas da MPB, axé e outros estilos. O evento também foi regado com muita cerveja regado e uma deliciosa feijoada especialmente preparada pela famosa cozinheira Rosângela carinhosamente conhecida como “Rosa”.

“Paulo mão de quiabo” foi eleito com 386 votos, no último dia 15 de novembro sendo o segundo vereador mais votado e reeleito para seu terceiro mandato na câmara municipal de Itapebi. Ele fez questão da presença de todos que confiaram nas propostas e projetos e que ele irá contribuir “Para Fazer Muito Mais por Itapebi”.

Em seu pronunciamento Paulo agradeceu mais uma vez ao povo itapebiense por sua terceira eleição como vereador e disse que Peba poderá contar com ele e na oportunidade exibiu placa de agradecimento pela confiança a ele dispensada nesses anos e reafirmou a fidelidade ao partido bem como na câmara de vereadores. Paulo finalizou seu pronunciamento agradecendo através de Sandoval Neves do Nascimento, conhecido como “Iô”, a todos nesses três pleitos que foi eleito e afirmou que “Iô” nas três últimas eleições sempre votou nele e no prefeito “PEBA”.


Fonte: ItapebiAcontece 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.