ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Briga política acaba com um homem morto a tiros no interior de Itanhém

domingo, 8 de novembro de 2020

/ Por: ...

Na tarde deste domingo, 08 de novembro, policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itanhém, foram informados pelo CICOM/190, acerca de um homicídio ocorrido no distrito de Santa Rita do Planalto, interior do município.

De acordo com informações, o fato aconteceu após uma discussão e vias de fato no interior de um bar, onde havia uma aglomeração após um ato político. Os ânimos estavam acirrados, algumas pessoas ficaram lesionadas por garrafas e pauladas.

Um dos homens envolvidos na briga, teria saido, e voltou portando uma arma de fogo, de fabricação caseira, tipo chumbeira. Na sequência, houve um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima, Valdete Pereira, de 53 anos, proprietário do estabelecimento, que veio a óbito no local.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento.

O delegado Charlton instaurou inquérito policial e o procedimento será passado à Polícia Civil de Itanhém para dar prosseguimento às investigações.

Fonte: Liberdadenews



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.