ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

O POVO LOTOU À PRAÇA EM CAIUBI PARA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO GRUPO DO 11 ‘PEBA E MAZINHO’ E DEPOIS SAIU EM CAMINHADA

terça-feira, 20 de outubro de 2020

/ Por: ...


Com à praça no distrito de Caiubi lotada com às presenças do candidato a reeleição de Prefeito “PEBA”, do candidato a vice-prefeito Mazinho, de candidatos a vereador e de lideranças políticas de todo o município de Itapebi, foi inaugurado o  Comitê de Campanha do distrito na tarde/noite deste sábado  17 de outubro. Vale destacar aqui a forma que o povo de Caiubi tem como anfitrião, um local de gente feliz e que dispõem de hospitalidade e alegria com seus visitantes. Um belo Povo!

Em palanque os candidatos a vereador, muito animados, fizeram discursos acalorados demonstrando e prometendo estarem ao lado do Prefeito “PEBA” para mais quatro anos de gestão de muito trabalho como foram esses últimos.

E finalizando os discursos, emocionado o prefeito “PEBA” dentre outras coisas, falou da alegria em ver que o povo tem confiado em seu trabalho na gestão itapebiense... “PEBA” também apresentou as suas propostas e deu garantia de que perante ao governo do estado, dos deputados aliados, tanto Estaduais como Federal, será uma voz que não se calará e que lutará para que todo o município de Itapebi se desenvolva cada vez mais.

Após o término da palestra o prefeito “PEBA”, surpreendeu anunciando que a pedidos das lideranças políticas locais, também sairia em caminhada com todos os presentes pelas ruas e ladeiras do belo distrito de Caiubi. Daí pra frente o que se viu foi a “poeira levantar” com um “ciclone” provocado com a alegria dos candidatos “PEBA”, Mazinho, vereadores e o povo pelas ruas do Distrito.


Fonte: ItapebiAcontece


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.