ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAGIMIRIM: LUIZINHO PROMOVE A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA

terça-feira, 27 de outubro de 2020

/ Por: ...

No último domingo, 25/10, em Itagimirim o candidato a prefeito Luizinho (PODEMOS), promoveu a maior carreata da história do município, vários veículos e a participação de cavaleiros.

A carreata tomou totalmente a Avenida 13 de Maio, com o fluxo de ida e volta que tomou as ruas da cidade. Foi lindo de se ver tanta animação, uma alegria contagiante, nas portas das casas. O que demonstrou o quanto o povo de Itagimirim busca por mudança na política do município.

Logo após o término da carreata, as pessoas voluntariamente saíram de seus carros e num clima de improviso tomaram a praça Castro Alves, ou seja, a carreata virou caminhada puxada pelos paredões.

Na ocasião Reinan Queiroz (PROS), declarou seu apoio para Luzinho. E afirmou que Itagimirim escolheu o 19.

No fim Luizinho fez seu discurso, como sempre muito enérgico e carismático agradeceu a todos e falou sobre este sentimento bom que tem tomado conta da sua campanha.

A força de Luizinho e Lindolfo é a participação popular é marca registrada nessa campanha. A família L19, larga mais uma vez na frente nesta corrida, onde a chegada é no dia 15 de novembro.


Fonte: Ascom Luizinho


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.