ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Contratante de show no Pará diz que prefeito pensou em 'lazer da população' em liberar evento

terça-feira, 20 de outubro de 2020

/ Por: ...

O proprietário da empresa Texas Rodeio, Claudemar Rossetti, responsável por contratar a cantora Mariana Fagundes em Tailândia, cidade a cerca de 200 km de Belém (PA), no último final de semana, em entrevista nesta segunda-feira (19) à Rádio Metrópole, disse que o prefeito da cidade, Paulo Liberte Jasper, pensou no bem estar da população ao liberar o evento.

"Ele baixou um decreto, onde pudesse realizar a exposição de agropecuária, pensando na renda do município, pensando no lazer da população", justificou. Segundo o empresário, no Brasil "a maior mortalidade não é de Covid-19", mas sim de "as pessoas ficarem entediadas dentro de casa".

O show fez parte da programação da "Exportai 2020", exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural. Nas imagens divulgadas nas redes sociais dela é possível ver as pessoas sem máscara e próximas umas das outras.

Na postagem, a cantora escreveu: "Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela [a música]. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!"

Segundo a última atualização epidemiológica, na última sexta-feira (16), são 2.615 casos confirmados de Covid-19 no município desde o início da pandemia. O coronavírus deixou 45 mortos e, dos infectados, 2.310 estão recuperados. A taxa de letalidade do município também se mantém baixa, com taxa de 1,62%.


Fonte: VerdinhoItabuna

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.