ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Nunes desmente fake News sobre uma possível aliança com o grupo de oposição.

terça-feira, 3 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O candidato a prefeito Nunes novamente concede entrevista ao portal de notícias www.bahiananet.com.br e desta vez foi para esclarecer sobre boatos que circulam na cidade partindo da oposição  após a saída da sua candidata a vice do seu grupo para o da citada oposição.  

Nunes declarou ao nosso portal que vai permanecer até o final com a sua candidatura. Confira na íntegra a entrevista:

BAHIANANET - Candidato Nunes o que circula na cidade hoje é que você poderá  desistir da sua candidatura a prefeito para apoiar outro candidato a prefeito do município Itapebi. Isso procede?

NUNES - Bem amigos internautas, venho aqui nesse momento informar todos e passar tranquilidade a nossa população de Itapebi que irei até o final com a minha candidatura a prefeito. Quando coloquei o meu nome à disposição para o povo escolher o melhor para Itapebi não foi pensando em me vender na reta final e sim para seguir até o final, levando a minha proposta de governo a todos àqueles Itapebienses que almejam tanto por mudança. Nesse município eu posso dizer que estou preparado para  me tornar prefeito administrando para todos e não para alguns.

BAHIANANET - Nunes o que você tem a dizer sobre a saída da sua candidata a  vice-prefeita faltando poucos dias para as eleições?

NUNES - Fui pego de surpresa por muitas pessoas mandando mensagem em meu celular através do aplicativo Whatsapp, encaminharam algumas fotos dela ao lado de um candidato opositor e até fazendo sinais do número do candidato com as mãos. Mas, o importante é que ela é minha amiga e tenho um respeito muito grande por ela, estou aqui para ser amigo de todos e não inimigos na política.  Sabemos que tem dessas coisas e todos os eleitores tem o seu direito de escolher àqueles candidato que os representam e isso é normal na política.

BAHIANANET - Nunes como está sendo a sua caminhada e aceitação em suas visitas nos bairros e ruas da cidade?

NUNES - Bem, hoje em minhas visitas realizadas no Bairro Novo, Lindu Gomes, João Paulo II e também pelo centro e algumas ruas do município estou sendo bem recebendo e tendo o apoio de várias pessoas quanto a minha candidatura. O importante é ver o povo me abraçar e dizer que reconhece o que eu fiz quando fui vereador e presidente da Câmara, também quando secretário de governo do município e a maior recompensa vem de Deus e do povo, por isso que cada vez mais me fortaleço para enfrentar a batalha. Sabemos que não é fácil a vida pública mas, também não é difícil, a gente se torna político para defender os direitos dos mais humildes em nosso município.

BAHIANANET - Nunes fique à vontade para você fazer as suas considerações finais ao nosso portal de notícia.

NUNES - Não me chamo piaba frita que gravou um vídeo um dia antes de apoiar o candidato que hoje é vice-prefeito e dizer que ele estava na política de Itapebi para pagar dívida.  Isso quer dizer que o piaba frita está hoje com o candidato devedor, o vídeo dele circula até hoje nas redes sociais.  Piaba frita e o focinho de porco vão pagar dívida do  candidato a prefeito que hoje se diz ser doutor.  Acompanhei a pesquisa do candidato Cláudio Carvalho e vejo que ele tá tendo uma rejeição muito grande aonde o percentual do número da pesquisa não aponta ele hoje sendo prefeito de Itapebi e sim o prefeito Peba vem saindo na frente das pesquisas

Quero agradecer ao espaço de notícia mais bem acessado nessa cidade de Itapebi e  também na região, que todas as vezes que venho aqui na redação sou bem recebido pelo departamento de jornalismo desse portal de notícia e quero deixar claro mais uma vez à população que fique tranquila, seguirei minha candidatura até o final, até o dia 15 de novembro aonde vocês possam estar depositando o seu voto de confiança a mim e poder ter na certeza, se papai do céu quiser e o povo também, serei prefeito estarei ao lado do povo.



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.