ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: CARREATA EM COMEMORAÇÃO À VITÓRIA DE PEBA É MARCADA COM MUITA ALEGRIA.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na tarde desta segunda-feira (16-10) aconteceu uma grande carreata em comemoração à vitória esmagadora do prefeito Peba. O evento aconteceu por volta das 16 horas percorrendo diversas ruas da cidade de Itapebi.


Centenas de pessoas no arrastão e também uma carreata com centenas de carros acompanharam com muita alegria e festa.


os candidatos eleitos pelo povo.


Itapebi vai continuar vivendo uma boa administração com prefeito reeleito e agora com seu mais novo vice-prefeito "Mazinho".


O prefeito Juarez Oliveira "Peba" dobrou sua aceitação popular nesta eleição 2020, apesar das  diversas fakesNews propagandas por pessoas em grupos de Whatsapp, tendo até site e rádio contratados para atacar a pessoa do prefeito Peba todos os dias. Ao contrário do que planejaram, essa situação fez com que a cidade refletisse mais sobre o trabalho do prefeito e foi perceptível o crescimento da candidatura de Peba e assim, ele foi reeleito por mais 4 anos para administração de Itapebi.


Após a carreata o prefeito Juarez Oliveira juntamente com seu vice Mazinho fizeram belíssimos discursos em cima do paredão de som no meio na praça em Fênix.


 AGRADECIMENTOS:


PEBA - Minha querida Itapebi venho através desse portal de notícias bahiananet.com.br agradecer a todos àqueles que confiaram e aprovaram meu primeiro mandato, agora vocês me permitiram o segundo mandato ao lado do meu novo vice que é Mazinho. Podem ter a certeza que irei fazer muito mais por nossa Itapebi e não irei decepciona-los, irei mostrar muito mais trabalho por todo canto da cidade, nossa segurança vai continuar sendo 100%, nossa educação de qualidade e também em outras áreas. "Um beijo no coração de todos vocês".

MAZINHO - Venho aqui hoje agradecer mais uma vez a todos vocês que confiaram em mim como vice-prefeito e também em nosso prefeito Peba reeleito. Podem ficar todos tranquilos que irei mostrar para todos que serei o vice que vai estar ao lado do prefeito em todos eventos.

Estávamos precisando de um vice presente, não ausente e como diz nosso prefeito: "Um beijo no coração de todos".

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.